terça-feira, dezembro 20, 2005

"The strong, silent type"


"The strong, silent type" -> traduzindo para português significa, a pessoa forte e calada.
Este tipo de pessoa define-se por ser uma pessoa que nao fala sobre os seus problemas pessoais, e que aparenta estar bem na vida.
Hoje em dia devido a' comunicação social e a outros factores, e' raro encontrarmos alguem com o perfil acima definido.
Hoje em dia a maior parte das pessoas que encontro na rua começam logo a dizer que este país está mal que não temos nada aqui bla bla bla ... depois dizem que a vida deles esta' cheia de problemas enfim o tipico ze povinho PT. Hoje em dia toda a gente tem problemas e toda a gente sabe a situação em que o nosso país se encontra, mas o português em vez de olhar pra frente e tentar arranjar uma solução para o seu problema não, ele limita-se a falar daquilo que nao temos e que os outros teem.
Na minha opinião essa e' a raiz do problema nacional e e' ai que deve começar o combate, não e' com a comunidade europeia a mandar fundos sem fim para nós e no entanto nós, o cidadão comum não vê nenhuma mudança significativa nas suas vidas este ano foram 21 mil milhões ate' 2013, mas esses €'s provavelmente ja' estão destinados para a construção do TGV e do novo aeroporto, e nós meus caros aqui ficamos na mesma situação.
O que eu sujiro e' que deixem-se de lamentar, levantem a cabeça e olhem em frente de uma vez por todas. DEIXEM DE SER OS CHORÕES DE SEMPRE pls
tnx

1 Comments:

Blogger Tiago Rodrigues said...

Sim, eu sinceramente tou-me a cagar para o que os outros têm ou deixam de ter, vou é lutar pra ter o meu porque se tiver à espera que me aterre alguma coisa nas mãos bem posso esperar sentado.

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home