quarta-feira, dezembro 21, 2005

Um país cinco destinos


Como é do conhecimento geral as eleições para a presidencia da República estão á porta. Vamos assim fazer aqui uma rápida mas nao menos objectiva reflexão acerca do tema.
Como os dedos de uma mão, temos 5 candidatos, assim sendo Louçã será o mindinho, Jerónimo o anelar, Soares o manguito, Alegre o indicador e Cavaco o polegar. Daqui para frente so falaremos de dedos. Começaremos pelo mindinho, é o dedo mais pequeno, logo nao tem grande influência numa mão mesmo assim por vezes dá jeito para tirar monos. O anelar é um dedo em desuso, hoje em dia já ninguém se casa logo nao serve para quase nada. O manguito é um dedo muito usado, para mandar alguém para o c***lho, o que nao me pareçe que seja o que se precisa neste momento para Portugal,mesmo assim é um dedo que ainda faz muito furor. O indicador é o dedo mais correcto, um dedo pacato, e muito cordial, um dedo que pouca ou nenhuma maldade tem. Por ultimo temos o polegar, o dedo que nos diz que tá tudo fixe, um dedo que nunca se engana e raramente tem duvidas.....................isto nao quer dizer que eu seja um, fascista e muito menos um apoiante de direita,mas pra mim um gajo que queima a bandeira de Portugal merece ir para algum lado sim, no minimo pro c***lho(irónico o dedo que representa). Um gajo que só serve pa coçar(mindinho) e picar também não merece os luxos que São Bento lhe reserva, o mais certo era vender aquilo e abrir uma clinica de aborto com uma sala de xuto incluida. O anelar também venderia São Bento e gastava o dinheiro um putas e vinho verde,ups digo em sindicatos e trabalhores, isto é, contratava uns manfios para roubarem aos ricos e darem a ele,ups aos pobres digo. Por ultimo o indicador, um poeta, um mal amado no seu partido um rebelde, o Bin Laden dos sem partido, alguém que nos pode indicar o caminho não sabemos bem do quê mas quanto mais não seja ele saberá o caminho do Elefante Branco ou do Plateu, ou quisá mais internacionalmente de um EL Bosque ou um Harém.
Quanto á foto aqui do lado, ilustra o D.Sebastião dos tempos modernos, ele que numa manhã de nevoeiro certamente não sairia da cama, mas saia de tarde ou de noite com um whisky madeirense(ste home é hum patriote) na mão e daria um belo rumo ao nosso país a e só a ele não podemos dizer SHUT THA FUCK UP..........tira a mão da frente e fala.....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

seja qual seja a escolha dos portugueses tamos bem fudidos.. isto parece o portugal dos idosos.. agora termos o joao jardim como presidente não seria muito bom... passariamos a ser a ilha e a madeira a ser o continente...

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É interessante ver que para ti tudo o q representa a esquerda está conotado com PuTaS. Não deixes de olhar para o palácio não e não sigas o titulo do teu blog não...que vais longe! Nota: Aproveita o balanço e pede o Luis Delgado em casamento!

1:24 da manhã  
Blogger Sapo said...

Viva a republica das bananas, onde nós somos os bananas, e "somos comidos" plos macacos dos politicos....

2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ou seja.. Estamos entregues aos bichos...

10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home