quarta-feira, dezembro 21, 2005

Um dos maiores revolucionários !!


Portugal a nível de estrelas conceituadas não fica muito longe de outros mercados artisticos como por exemplo o mercado americano e indiano. No entanto nós por cá contrariamente a esses ditos mercados, temos mais qualidade do que quantidade. Um desses exemplos é o nosso grandioso e fantástico Manuel Subtil, por muitos considerado um heroi nacional devido ao seu enorme sentido de persuasão perante a respectiva estação televisiva. Ele lá barricado gritava : "EU DAQUI NÃO SAIO ENQUANTO NÃO ME PAGAREM !! " isto tudo com direito a transmissão directa e em exclusivo de todas as estações televisivas nacionais, reparem pelo meu ponto de vista acho que foram poucos que sozinhos conseguiram tal feito.
Por isso eu e muitos consideramos tal senhor como uma das maiores estrelas a nível das Estrelas Revolucionárias, sendo o meu top 3 assim ordenado :

1- Manuel Subtíl
2- Bush
3- Manuela Moura Guedes.

Para quem já nao se recorda do rosto do tal senhor fica aí a pic com este a entrar para dentro do carro da judiciaria.