quinta-feira, dezembro 22, 2005

O meu vilão predilecto


Existem inumeros vilões em todas os filmes ou livros, mas decidi escrever aqui no blog qual o meu preferido, gostava que depois voçês que leram este post deixassem la' a vossa opinião se estão de acordo comigo ou se caso não estejam nomeiem o vosso "mau da fita".
O genero de filmes que gosto mais são aqueles que envolvem muito suspense e kilos de crime, o tipo de series e' do mesmo genero, logo vou fazer uma escolha muito difícil para mim entre eles encontram-se, Al Pacino no papel de Michael Corleone em "The godfather", James Gandolfini em "The Sopranos", Ray Liotta em "The Goodfellas", Lee Van Cleef em "Buono, il brutto, il cattivo, Il", e por fim António Rocha em "Duarte & Companhia". No entanto depois de varios meses de inesgotáveis pensamentos consegui chegar a conclusão de qual poderia ser o nosso Vilão Shut The Fuck Up, essencialmente esta pessoa irá ser a imagem de fundo do nosso blog cada vez que seja necessário utilizar o nosso termo fundamentalista, e por mim devido ao seu aspecto e carácter, o escolhido e' o indomável António Rocha em "Duarte & Companhia" ganha o título de melhor vilão de todos os tempos e como prémio irá ser aquele que vai mandar calar toda a gente que o mereça.
Disfrute agora da sua imagem.

3 Comments:

Blogger G. Viana said...

O Murdock do Macgyver e o Darth Vader :P..

P.S.: Antonio Rocha ROCKS!

3:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol
Esse é de Queluz, como eu :)
Um gajo porreiro e até parece assustador, né?
Sempre foi 1 bacano... desculpem estragar a ilusão :)

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o meu vilão predilecto é o Fialho Gouveia e a puta da bota butilde

5:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home