quinta-feira, dezembro 22, 2005

Abusos sexuais em menores (ou não)


Em Portugal infelizmente este era um tema pouco falado até que um dia apareceu o caso do padre Frederico, de uma forma triste o assunto não morreu por aí com continuação de varios casos de ocorrência pontual. Isto tudo para vos bombardear mais uma vez com o assunto casa pia... Não vou falar de nomes pois toda a gente ja' sabe quem são, por um lado não tenho nenhum tipo de autoridade a julgar pessoas logo tudo o que diga aqui, vai apenas ficar aqui, mas gostava de vos dizer a pena a que deveriam ser submetidos tais criminosos. Por mim era obviamente a castração genital, podendo ser exercida sob efeitos anestésicos ou não. Acho que a primeira opção está fora de questão pois esse tipo de criminoso que gosta de fazer sofrer também deve sofrer nem que seja por momentos ao ver ele proprio esvair-se em sangue devido ao corte no seu orgão sexual. Sendo assim vou colocar aqui uma foto daquele que eu propunha para castigar tais pessoas e também da ferramenta utilizada, espero que estejam a meu favor pois acho que todos aqueles que se tentam por na pele de pessoas violadas, têm um pensamento muito proximo do meu.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hmm... será que não lhe davam a volta a troco de uns cigarrinhos, também?...

Nunca fiando, m8

Cá para mim, era mesmo fazer isso... mas com 1 das mães de um dos rapazes. Eu arranjava uma "mãe" e trocava só isso ao k disseste.
A uma mãe, não dariam eles a volta, de certeza :)

11:02 da tarde  
Blogger G. Viana said...

Para todos aqueles acusados de pedofilia, era cortarlhe o caralho a sangue frio, era remedio santo.. diminuia logo a pedofilia em 80% :P


P.S.: Moose tam agressivo na foto. :p

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

axo k sim sim...a catana devia ser maior eheheh xD

11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home