quinta-feira, janeiro 26, 2006

O nosso amigo badjinga


Como todos vcs podem ver na pic encontramos um fan do falecido Adolf Hitler, mas das duas uma, ou ele e' burro e não conheçe o mundialmente conhecido logotipo ariano, ou entao por outro lado e' racista e adora as pessoas da raça ariana (o pobre deve ser daltónico).
Parece-me a mim que seja a segunda hipotese, em vez de fazer como Michael Jackson o mediatico jovem decide sair para a rua com uma cruz suastica ao peito e de sorriso nos labios, o rapaz infelizmente nao deve ter capacidades monetarias para fazer a tao desejada operaçao que a unica pessoa que a fez foi o mundialmente famoso pedofilo Michael Jackson, que para mim e' a pessoa mais racista que existe no universo, ficando este nosso amigo badjinga em segundo classificado. So' lhe faltava uma frase atras da T-shirt a dizer "WHITE PRIDE". Enfim coitado do monhe' !

terça-feira, janeiro 24, 2006

ANGOLA E' NOSSO


Boas, agora que ja' temos um presidente decente os meus conselhos para com ele
sao os seguintes:

1- Dissolver o governo, criando uma estrutura adequada para o desenvolvimento do nosso pais

2- Voltar com o serviço militar obrigatório de forma a obtermos uma estrutura com algum potencial
militar nao esquencendo que o povo portugues e' dos mais fortes a nivel mundial ja' o tendo provado.

3- Retomar a guerra do ultramar com a intencao de recuperar as colonias que sempre foram nossas

Depois destes 3 passos iriamos por merito proprio ser um pais independente e provavelmente
uma potencia mundial, o que eu acho pena e' o portugues ao longo dos anos ter vindo a perder
ambicao coisa que nao lhe faltava no seculo XIV.
Dr. Cavaco fico a' espera, eu e todos os portugueses que ainda temos esperanca de recuperar aquilo
que e' nosso podendo assim tambem ajudar aquelas pessoas que vivem nas colonias num estado miseravel (quando e' que vao perceber que eles precisam de uma cabeça branca a pensar para elas??? existia menos corrupçao, tinham postos de trabalho e ainda por cima eram liderados por pessoas qualificadas e nao por uns miseraveis quaisquer com QI inferior a 50).
POR FAVOR ADEPTOS DA ESQUERDA, chorem ai' ! que agora veem tempos de mudança !

sem mais, ZE TO.

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Familias de chamar o gregório



Hoje apraz-me falar sobre uma realidade televisiva que tenho vindo a reparar nos últimos tempos: Os modelos familiares presentes série “morangos com açúcar”, série muito apreciada por milhares de jovens neste país. Verifica-se que não existe uma única família dita normal nesta série, a começar pela família da protagonista que é uma família monoparental, pois a Matildezinha vive apenas com os seus irmãozinhos e a sua mamã, visto que o seu pai saiu de casa.
Passando ao namorado da dita Matilde, este vive num modelo familiar próprio das sociedades modernas, o modelo d”os meus, os teus e os nossos”, trocando isto por miúdos, significa que a mãe do rapazinho é divorciada ( e ele e um dos irmãos são fruto de um anterior casamento), e o homem com que actualmente está casada também é divorciado e tem filhos. Da união destes dois seres, (cada um deles com uma relação anteior), nasceu uma nova criatura, ao todo nesta linda família vive então a esposa, o marido e os quatro filhos. Espero desta forma ter tornado mais claro o modelo dos meus, dos teus e dos nossos.
Em relação à directora da escola, é uma mulher viúva que vive com os filhos e com um sobrinho. A bibliotecária da escola vive com a sobrinha. A Wei Min é casada com um coronel que por sua vez já teve dois anteriores casamentos e agora encontra-se a milhares de kms da actual esposa, visto que se encontra numa missão no estrangeiro.
A irmã da protagonista namora com um rapazinho de um bairro desfavorecido que mora com o avô. O dono do bar onde o pessoal se encontra, tem uma filha de uma anterior relação e resolveu agora dar o nó com a mulher com quem morava. Neste lar para a além do casal e da filhinha insuportável já pré-existente, moram ainda dois estudantes de intercâmbio e o irmão da mulher. O Tojó, mais um dos estudantes do colégio da Barra, vive apenas com o pai e o irmão, visto que a sua mãe foi assassinada.
Verificamos então que esta realidade é tudo menos normal, que vai pensar o pessoal que vê a novela? Que já não existem famílias normais, que isso é coisa do século passado e que ser divorciado, viúvo ou junto é a norma e que a excepção é viver numa família normal. Mas já percebi a lógica, isto é para que os putos que vêm a série se sintam menos frustrados com a vida que têm e pensem que são uns felizardos por ter uma família normal…e assim se fazem putos felizes, enfim…..

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Abusos sexuais em menores (ou não)


Em Portugal infelizmente este era um tema pouco falado até que um dia apareceu o caso do padre Frederico, de uma forma triste o assunto não morreu por aí com continuação de varios casos de ocorrência pontual. Isto tudo para vos bombardear mais uma vez com o assunto casa pia... Não vou falar de nomes pois toda a gente ja' sabe quem são, por um lado não tenho nenhum tipo de autoridade a julgar pessoas logo tudo o que diga aqui, vai apenas ficar aqui, mas gostava de vos dizer a pena a que deveriam ser submetidos tais criminosos. Por mim era obviamente a castração genital, podendo ser exercida sob efeitos anestésicos ou não. Acho que a primeira opção está fora de questão pois esse tipo de criminoso que gosta de fazer sofrer também deve sofrer nem que seja por momentos ao ver ele proprio esvair-se em sangue devido ao corte no seu orgão sexual. Sendo assim vou colocar aqui uma foto daquele que eu propunha para castigar tais pessoas e também da ferramenta utilizada, espero que estejam a meu favor pois acho que todos aqueles que se tentam por na pele de pessoas violadas, têm um pensamento muito proximo do meu.

O meu vilão predilecto


Existem inumeros vilões em todas os filmes ou livros, mas decidi escrever aqui no blog qual o meu preferido, gostava que depois voçês que leram este post deixassem la' a vossa opinião se estão de acordo comigo ou se caso não estejam nomeiem o vosso "mau da fita".
O genero de filmes que gosto mais são aqueles que envolvem muito suspense e kilos de crime, o tipo de series e' do mesmo genero, logo vou fazer uma escolha muito difícil para mim entre eles encontram-se, Al Pacino no papel de Michael Corleone em "The godfather", James Gandolfini em "The Sopranos", Ray Liotta em "The Goodfellas", Lee Van Cleef em "Buono, il brutto, il cattivo, Il", e por fim António Rocha em "Duarte & Companhia". No entanto depois de varios meses de inesgotáveis pensamentos consegui chegar a conclusão de qual poderia ser o nosso Vilão Shut The Fuck Up, essencialmente esta pessoa irá ser a imagem de fundo do nosso blog cada vez que seja necessário utilizar o nosso termo fundamentalista, e por mim devido ao seu aspecto e carácter, o escolhido e' o indomável António Rocha em "Duarte & Companhia" ganha o título de melhor vilão de todos os tempos e como prémio irá ser aquele que vai mandar calar toda a gente que o mereça.
Disfrute agora da sua imagem.

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Um dos maiores revolucionários !!


Portugal a nível de estrelas conceituadas não fica muito longe de outros mercados artisticos como por exemplo o mercado americano e indiano. No entanto nós por cá contrariamente a esses ditos mercados, temos mais qualidade do que quantidade. Um desses exemplos é o nosso grandioso e fantástico Manuel Subtil, por muitos considerado um heroi nacional devido ao seu enorme sentido de persuasão perante a respectiva estação televisiva. Ele lá barricado gritava : "EU DAQUI NÃO SAIO ENQUANTO NÃO ME PAGAREM !! " isto tudo com direito a transmissão directa e em exclusivo de todas as estações televisivas nacionais, reparem pelo meu ponto de vista acho que foram poucos que sozinhos conseguiram tal feito.
Por isso eu e muitos consideramos tal senhor como uma das maiores estrelas a nível das Estrelas Revolucionárias, sendo o meu top 3 assim ordenado :

1- Manuel Subtíl
2- Bush
3- Manuela Moura Guedes.

Para quem já nao se recorda do rosto do tal senhor fica aí a pic com este a entrar para dentro do carro da judiciaria.

Um país cinco destinos


Como é do conhecimento geral as eleições para a presidencia da República estão á porta. Vamos assim fazer aqui uma rápida mas nao menos objectiva reflexão acerca do tema.
Como os dedos de uma mão, temos 5 candidatos, assim sendo Louçã será o mindinho, Jerónimo o anelar, Soares o manguito, Alegre o indicador e Cavaco o polegar. Daqui para frente so falaremos de dedos. Começaremos pelo mindinho, é o dedo mais pequeno, logo nao tem grande influência numa mão mesmo assim por vezes dá jeito para tirar monos. O anelar é um dedo em desuso, hoje em dia já ninguém se casa logo nao serve para quase nada. O manguito é um dedo muito usado, para mandar alguém para o c***lho, o que nao me pareçe que seja o que se precisa neste momento para Portugal,mesmo assim é um dedo que ainda faz muito furor. O indicador é o dedo mais correcto, um dedo pacato, e muito cordial, um dedo que pouca ou nenhuma maldade tem. Por ultimo temos o polegar, o dedo que nos diz que tá tudo fixe, um dedo que nunca se engana e raramente tem duvidas.....................isto nao quer dizer que eu seja um, fascista e muito menos um apoiante de direita,mas pra mim um gajo que queima a bandeira de Portugal merece ir para algum lado sim, no minimo pro c***lho(irónico o dedo que representa). Um gajo que só serve pa coçar(mindinho) e picar também não merece os luxos que São Bento lhe reserva, o mais certo era vender aquilo e abrir uma clinica de aborto com uma sala de xuto incluida. O anelar também venderia São Bento e gastava o dinheiro um putas e vinho verde,ups digo em sindicatos e trabalhores, isto é, contratava uns manfios para roubarem aos ricos e darem a ele,ups aos pobres digo. Por ultimo o indicador, um poeta, um mal amado no seu partido um rebelde, o Bin Laden dos sem partido, alguém que nos pode indicar o caminho não sabemos bem do quê mas quanto mais não seja ele saberá o caminho do Elefante Branco ou do Plateu, ou quisá mais internacionalmente de um EL Bosque ou um Harém.
Quanto á foto aqui do lado, ilustra o D.Sebastião dos tempos modernos, ele que numa manhã de nevoeiro certamente não sairia da cama, mas saia de tarde ou de noite com um whisky madeirense(ste home é hum patriote) na mão e daria um belo rumo ao nosso país a e só a ele não podemos dizer SHUT THA FUCK UP..........tira a mão da frente e fala.....

terça-feira, dezembro 20, 2005

O dia em que o céu nos pode cair em cima


Dia 20 de Dezembro de 2005.
Hoje é o dia, ou melhor a noite em que os espanhóis,os ucranianos,os MADEIRENSEs,ou qualquer outro povo estrangeiro nos poderia eventualmente conquistar. São neste momento 22:35 e o país está parado. Motivo: não, não é mais uma greve liderada por Carvalho da Silva, nem Portugal está a jogar nenhuma final desportiva, não é tempo de férias também( e mesmo que fosse o país não parava, ninguém tem dinheiro para sair do país,nem de casa quanto mais) . O verdeiro motivo prende-se com a morte de alguém e não é nenhum politico(se fosse o país estava em festa), nem nenhum monarca(?), mas sim de um gajo duma novela a qual nao vou dizer o nome por motivos de publicidade, que morreu nao se sabe bem como, mas o que é certo é que morreu. O triste da situação não é a morte do gajo(mais cedo devia ter ido), mas sim que neste momento, a PSP esteja toda em frente a uma tv a ver a novela,pq é um caso de policia no fundo descobrir quem matou o gajo, logo não há segurança na rua hoje(nunca há....). Por sua vez os criminosos deste país estão em frente á tv pa ver quem foi o engenhoso criminoso que matou o gajo e assim aprender mais umas cenas que podem ser uteis no dia a dia deles. Continuando, o pessoal mais idoso tá dormindo em frente á tv a ver a novela(é uma abuso os horarios das telenovelas em portugal), o pessoal mais novo está-se a cagar para o país porque o país está em recessão. Bem mas o triste da situação é que dizem que o país está mal, que não há trabalhos nem dinheiro e depois perdem horas de produtividade a ver tramas sem nenhum fundamento. Viva os filmes do Schwaznger.

"The strong, silent type"


"The strong, silent type" -> traduzindo para português significa, a pessoa forte e calada.
Este tipo de pessoa define-se por ser uma pessoa que nao fala sobre os seus problemas pessoais, e que aparenta estar bem na vida.
Hoje em dia devido a' comunicação social e a outros factores, e' raro encontrarmos alguem com o perfil acima definido.
Hoje em dia a maior parte das pessoas que encontro na rua começam logo a dizer que este país está mal que não temos nada aqui bla bla bla ... depois dizem que a vida deles esta' cheia de problemas enfim o tipico ze povinho PT. Hoje em dia toda a gente tem problemas e toda a gente sabe a situação em que o nosso país se encontra, mas o português em vez de olhar pra frente e tentar arranjar uma solução para o seu problema não, ele limita-se a falar daquilo que nao temos e que os outros teem.
Na minha opinião essa e' a raiz do problema nacional e e' ai que deve começar o combate, não e' com a comunidade europeia a mandar fundos sem fim para nós e no entanto nós, o cidadão comum não vê nenhuma mudança significativa nas suas vidas este ano foram 21 mil milhões ate' 2013, mas esses €'s provavelmente ja' estão destinados para a construção do TGV e do novo aeroporto, e nós meus caros aqui ficamos na mesma situação.
O que eu sujiro e' que deixem-se de lamentar, levantem a cabeça e olhem em frente de uma vez por todas. DEIXEM DE SER OS CHORÕES DE SEMPRE pls
tnx

Aqueles que deviam ficar calados ...


Este blog vai ser dedicado aqueles que muitas das vezes falam e que no entanto não perdiam nada se ficassem calados.
Brevemente eu e os meus colegas iremos colocar aqui posts de grande dimensão.